Notícias

Flamengo inicia preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro

Mais Querido enfrentará a equipe da Ponte Preta em Cariacica

Por - em
Após heróica classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana na última quarta-feira (31), o grupo rubro-negro retomou os trabalhos no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. O treino desse sábado (03) marcou o início da preparação do Mais Querido para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro.
Os atletas iniciaram o dia com atividade física no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). Em seguida, dirigiram-se ao Campo 2 para realizarem trabalho de aquecimento físico, que consistiu em exercícios de resistência e agilidade, e com bola, em trabalho de passes e movimentação.

No Campo 3, Zé Ricardo comandou trabalho tático em campo reduzido. O elenco foi dividido em quatro equipes, formando embates de ataque contra defesa nas duas metades do gramado. Após dez minutos, os times alternavam-se para promover outros enfrentamentos.

O próximo confronto será contra a Ponte Preta, na quarta-feira (07). A partida será disputada no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, com bola rolando a partir das 21:45h.

*Colaborou sob supervisão de Ricardo Taves