Notícias

José Aldo utiliza instalações do Centro de Excelência em Performance do Flamengo

Atleta trata de uma lesão na coxa com auxílio do chefe do departamento médico rubro-negro, Dr. Márcio Tannure

Por - em
Na última terça-feira (07), o grande lutador de MMA e rubro-negro fanático José Aldo visitou o Centro de Treinamento George Helal para utilizar as instalações do Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA) para tratar de lesão sofrida na coxa. Atleta busca o retorno ao octógono o quanto antes, e é auxiliado pelo chefe do departamento médico rubro-negro, Dr. Márcio Tannure, em sua recuperação.

Um dos integrantes mais ilustres da Nação, José Aldo rasgou elogios à estrutura do CEP. "Achei ótimas as instalações. O Flamengo está de parabéns por investir nessa estrutura. Tudo começa por aqui. Com certeza é uma das melhores instalações do Brasil e que não deixa nada a desejar em relação aos clubes internacionais."

O atleta revelou seu prazer em estar se tratando no CT de seu clube de coração. "É muito especial poder me tratar no clube que eu amo, o qual estou sempre indo aos jogos. Poder vir aqui para me recuperar é a realização de um sonho para mim."

Com um número extenso de vitórias em seu cartel, Aldo busca retornar o mais rápido possível para voltar a pôr todo seu talento em prática dentro dos ringues. "Estamos esperando. Trabalhamos para eu voltar a lutar até novembro, mas ainda não sabemos se será possível. Nosso propósito é que, até o fim do ano, eu esteja de volta."

Como não poderia deixar de ser, o multicampeão também falou sobre o futebol rubro-negro, que vem empolgando os torcedores do Mais Querido. "Tudo começa pela estrutura, e acho que a diretoria está fazendo um grande trabalho. Estão fazendo o Flamengo crescer ainda mais. Essa união que se mostra entre todos do clube, não só jogadores, como diretoria, departamento médico e de fisiologia, por exemplo, faz o futebol rubro-negro crescer ainda mais. Chegamos muito fortes para esses dois campeonatos e, se Deus quiser, um dos dois nós levaremos. Essa é a perspectiva que nós torcedores estamos tendo do Flamengo."

O Clube de Regatas do Flamengo deseja uma excelente recuperação ao ídolo José Aldo.