Notícias

Fernandinho vibra com gol decisivo e ressalta determinação da equipe

Atacante deu a vitória ao Mengão aos 44 minutos da segunda etapa

Por - em
O Flamengo venceu a Ponte Preta, em jogo duríssimo, na noite desta quarta-feira (07) em Cariacica. Autor do gol decisivo da partida, o atacante Fernandinho celebrou a dedicação da equipe na busca pelo resultado.

"Estou muito feliz. Mais um momento que pude entrar e ajudar. Nossa equipe foi muito guerreira. Conseguimos o resultado positivo em um jogo difícil. Nosso comandante (Zé Ricardo) falou da Ponte Preta, dos jogadores talentosos e de como a equipe era bem treinada. Com determinação e vontade vencemos."

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Agora, o Mengão viaja rumo a Salvador, local do próximo compromisso do Mais Querido. No sábado, o Flamengo encara o Vitória, 18:30, no Barradão. A partida será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.