Notícias

Resumo do Mengão - 08/09/2016

Vitória sobre a Ponte Preta, repercussão e tudo que envolveu a quarta-feira

Por - em
Vitória no coração - Foi difícil, mas o Mengão bateu a Ponte Preta por 2 a 1 e segue firma na luta pelo título do Brasileirão. Gabriel e Fernandinho marcaram os gols da vitória e a crônica da partida você lê aqui.

Após a partida - O técnico Zé Ricardo reconheceu o potencial do adversário e ressaltou o poder de reação do Flamengo na partida. Leia os melhores trechos da entrevista coletiva.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo na hora de se informar: tem acesso à FlaTV Nação Rubro-Negra, com transmissões ao vivo de treinos e vídeos exclusivos no site, e desconto na assinatura da revista oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.


Gol da vitória
- Fernandinho tirou o grito da garganta de toda a Nação Rubro-Negra aos 44 minutos da segunda etapa. O camisa 31 valorizou o grupo e vibrou com o momento decisivo. Leia.

Valorizou a Nação - Já Diego, autor da bicileta que gerou o rebote para Fernandinho marcar, ressaltou a força da torcida presente no Kleber Andrade. O apoio inconcidicional foi fundamental para o triunfo.

Treino forte -
Logo após o apito final, o elenco rubro-negro foi ao gramado e treinou com intensidade. Participaram da atividade os jogadores que não atuaram na partida, além de Mancuello e Fernandinho que entraram no decorrer da partida. Hoje o time viaja para Salvador e amanhã segue preparação para encarar o Vitória.

Parabéns - O Flamengo parabeniza as cidades de Vitória-ES e São Luís-MA pelos aniversários neste 8 de setembro.