Notícias

Sub-15 e sub-17 vencem America pela Taça Rio

Equipes da base do Flamengo são líder e terceira colocada, respectivamente

Por - em
Na manhã da última quarta-feira (7), os times sub-15 e sub-17 de futebol do Mengão entraram em campo e fizeram bonito. A garotada do sub-15 goleou a equipe do America por 4 a 0, no CT Vale das Laranjeiras, com gols de Lucas Gabriel, Nicholas, João Alves e Ítalo. Com o resultado, o Rubro-Negro segue líder do returno. O sub-17 foi tão eficiente quanto os mais jovens e, mesmo desfalcado de Patrick, Wesley, Vinicius Junior e Lincoln, que estão com a Seleção Brasileira, venceu o America por 3 a 0, com gols de Bill, Luiz Henrique e Yuri e estão e terceiro na Taça Rio.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O Flamengo segue invicto na Taça Rio sub-15 com 15 pontos - cinco vitórias em cinco jogos. O próximo compromisso do Mais Querido será no sábado (10), contra o Vasco pela sexta rodada. O clássico da categoria Infantil está marcado para as 9h, na Gávea.

Já o sub-17 chegou a 13 pontos e subiu para a terceira colocação no returno da competição. O próximo duelo do Mengão será sábado (10), contra o Vasco, às 11h, na Gávea.

*Colaborou sob supervisão de Isabela Abirached