Notícias

Alegria nas pernas e jogo limpo: Fla é maior driblador do Brasileirão e equipe com menos cartões amarelos no campeonato

Meia habilidoso, Alan Patrick é o líder do time nas fintas, com 18

Por - em
Vencer é bom - mas vencer jogando bonito é mais gostoso. E o Flamengo tem encantado seus torcedores com boas atuações mais do que apenas conquistar os três pontos em campo. Os números comprovam: a equipe comandada por Zé Ricardo é líder em dribles no Brasileirão deste ano, com 104. Entre os atletas, o habilidoso meia Alan Patrick é o que mais deixou os adversários na saudade, com 18 fintas. Na Sul-americana, mesmo sem ter participado da primeira fase, o Rubro-Negro já tem oito dribles, sendo o segundo melhor neste fundamento na competição.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

E os bons números não param por aí. Além da alegria nas pernas, os jogadores rubro-negros jogam limpo, fazendo do Mais Querido o time que menos levou cartões amarelos na competição, com apenas 38 nas 23 rodadas disputadas até agora. Para se ter uma noção, o time mais faltoso do cameponato já tem 69 cartões, quase o dobro. Terceiro melhor em desarmes certos, o Flamengo é a segunda equipe menos faltosa do campeonato.

O futebol moleque - sem esquecer dos resultados - tem recompensado o Mengão, vice-líder do Brasileirão com 43 pontos, apenas três atrás do líder Palmeiras. Embalado pela bela vitória conquistada na quarta-feira (7), sobre a Ponte Preta, o time segue na luta pelo título neste sábado (10), às 18h30, contra o Vitória, no Barradão.