Notícias

Resumo do Mengão - 09/09/2016

Comece o dia com o melhor do noticiário rubro-negro

Por - em
Manto mais bonito  - Em eleição, internautas escolheram o terceiro Manto rubro-negro de 2016 como o mais bonito do mundo. A votação rolou no blog "Segunda Pele", do Lance!

Em São Paulo - Flamengo e Figueirense, no próximo dia 18 de setembro, será no Pacaembu. A partida válida pelo Brasileirão 2016, acontecerá no estádio municipal às 11h.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo na hora de se informar: tem acesso à FlaTV Nação Rubro-Negra, com transmissões ao vivo de treinos e vídeos exclusivos no site, e desconto na assinatura da revista oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

De volta - Guerrero retornou ao Mengão após disputar as duas rodadas das Eliminatórias com o Peru. Por lá, o camisa 9 rubro-negro colecionou uma vitória e uma derrota.

Jogo bonito e disciplinado - O Flamengo é a equipe mais dribladora do Brasileirão e a menos advertida com cartões amarelos. Leia o levantamento.

Futebol Feminino - O Flamengo/Marinha venceu o Vila Nova-ES por 6 a 0 jogando em Cariacica e garantiu com antecipação a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Agora, as meninas rubro-negras aguardam a equipe classificada no confronto entre Santos x Corinthians/Audax. O Corinthians/Audax venceu o jogo de ida por 3 a 0.