Notícias

Embaixada Fla-Cabo Frio completa 1 ano de apoio incondicional ao Mais Querido

Celebração deste marco será nesse sábado (10), com transmissão do jogo contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro

Por - em
Há um ano nascia a Embaixada Fla-Cabo Frio, motivada por um único sentimento: a paixão pelo Flamengo. As primeiras reuniões dos integrantes formalizaram estatuto e conselho, elegeu o embaixador representante, definiu datas para as viagens aos estádios, e o melhor, fixou um lugar para que todos assistissem às partidas. O bar Rock7, no bairro Vila Nova, é o ponto de encontro para torcer e discutir sobre o clube.

Nesse sábado (10), a Embaixada Fla–Cabo Frio comemora essa data tão especial. A festa reunirá associados e convidados no Casarão Bolsoni, no histórico bairro da Passagem, em Cabo Frio. O encontro começará às 15h, terminando apenas após o fim da transmissão de Vitória X Flamengo.

A tarde será direcionada às famílias, e o objetivo é comemorar essa grande data para a comunidade flamenguista em Cabo Frio. A festa será um buffet de churrasco com bebida liberada, com ingressos podendo ser adquiridos por R$40,00 para quem não irá consumir bebida alcóolica e R$50,00 com consumo de chopp. 

"Essa data é um marco de vitória para nós! Comemorar em uma fase boa também no campo faz toda diferença. Estou muito feliz com nosso primeiro ano. A Embaixada é uma família que ama o Flamengo e se tornou um referencial de torcida na nossa cidade. Será uma linda festa.", disse Rerisson Teixeira, embaixador da torcida.
 
Um ano se passou e a Embaixada cresceu, se multiplicou e também tornou-se referência na cidade cabofriense. O craque Leandro, patrono da Embaixada Fla–Cabo Frio, estará presente. Os embaixadores da Nação garantem que será uma tarde inesquecível para os apaixonados pelo Mais Querido.

"Quando soube do movimento para a criação da Embaixada fiquei muito empolgado, e agora ela está comemorando o seu primeiro ano. Com certeza nos deixa orgulhosos, pois Cabo Frio e nós, rubro-negros, nos juntamos a tantas outras espalhadas pelo mundo. Quero parabenizar a todos os envolvidos desde o início e agradecer pelo presente. Espero poder comemorar com todos nesta festa. Um forte abraço rubro-negro. Parabéns!", disse o ídolo.