Notícias

Autor do primeiro gol no triunfo rubro-negro contra a Ponte Preta, Gabriel projeta confronto contra o Vitória

Atacante ressalta a importância de um desempenho intenso da equipe para somar mais três pontos no Brasileirão

Por - em
Após o último treino do Flamengo antes da partida desse sábado (10), o atacante Gabriel comentou sobre a necessidade de uma grande performance do Mais Querido contra o Vitória, a fim de dar continuidade à boa fase da equipe no Brasileirão e continuar forte na busca pela liderança da competição.

"As expectativas para o jogo são as melhores possíveis. Queremos fazer uma grande apresentação aqui. Apesar de poucos treinamentos, pois tivemos uma partida em cima da outra, o professor vem preparando bem a equipe. Procuraremos fazer mais um jogo forte e intenso, como temos feito, e buscaremos sair de campo com um resultado positivo", comentou o camisa 17 rubro-negro.

O planejamento da diretoria para essa semana também recebeu elogios do atleta, que seguiu viagem junto com o grupo direto do Espírito Santo para a Bahia, diminuindo o desgaste da equipe com relação a uma eventual volta ao Rio de Janeiro.

"Tivemos uma viagem nessa quinta-feira (08), mas deu para descansar, focando estarmos inteiros para o jogo de sábado (09). A diretoria foi inteligente programando essa viagem diretamente para Salvador, ao invés de voltarmos ao Rio. Caso contrário, ficaria um pouco mais complicado, devido a essa viagem extra. Agora descansaremos da melhor maneira para estarmos prontos para a partida"

O Flamengo enfrenta o Vitória no Barradão, com bola rolando a partir das 18:30h.

*Colaborou sob a supervisão de Ricardo Taves