Notícias

Ginástica artística alcança bons resultados no Brasileiro Juvenil

Meninas ficaram em terceiro lugar por equipe e masculino, depois de 12 anos sem participação, em sétimo

Por - em
O último final de semana foi especial para a ginástica artística de base do Flamengo com uma bela atuação no Campeonato Brasileiro Juvenil, em Belo Horizonte, na Arena do Minas Tênis Clube. O Rubro-Negro competiu com as equipes feminina e masculina e fez bonito em solo mineiro.

As meninas ficaram no terceiro lugar por equipes, com destaque para Karoline, quinta colocada no individual geral e terceira colocada no solo. Já os meninos ficaram em sétimo por equipe - depois de 12 anos sem participação neste quesito -, com destaque para Iago, quarto lugar no solo.

Além dos técnicos Rhayane de Araújo e Roberto Nassar, as equipes contaram com o acompanhamento do fisioterapeuta Reinaldo Moura Jr., da equipe do CUIDAR, gerenciada por Izabel Miranda.

As equipes de ginástica do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).