Notícias

Resumo do Mengão - 13/09/2016

Fique por dentro de tudo que acontece no Flamengo

Por - em
De volta ao trabalho - O Mengão retomou os treinamentos após o triunfo sobre o Vitória na segunda-feira (12). o grupo que iniciou a partida faz treino regenerativo, enquanto demais atletas foram ao gramado para treino com bola. Veja como foi.

Amor à primeira vista - Na entrevista coletiva após o treino de segunda-feira (12), Diego exaltou a afinidade instatânea com o Flamengo: "Essa conexão foi perfeita". Clique e leia a entrevista na íntegra.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo na hora de se informar: tem acesso à FlaTV Nação Rubro-Negra, com transmissões ao vivo de treinos e vídeos exclusivos no site, e desconto na assinatura da revista oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Embarque nessa - Torcedor rubro-negro que for ao Santos Dumont nesta terça-feira (13), dia do embarque do Mengão para São Paulo, para o jogo contra o Palmeiras, terá promoção exclusiva no WiFla. Saiba mais.

Pratas da casa - Equipes sub-13, sub-14, sub-15, sub-17 e sub-20 do futebol do Mengão vencem seus compromissos pelos campeonatos estaduais e OPG. Clique aqui e fique por dentro.

Data marcada - A Liga Nacional de Basquete (LNB) divulgou na última segunda-feira (12) o dia da estreia do FlaBasquete na nona edição do NBB CAIXA. Nossos craques abrem a competição reeditando a última final, contra Bauru, no dia 5 de novembro, em São Paulo, às 14h. Saiba mais.

Seja na terra, seja no mar - Luiz Altamir e Ana Giulia Zortea foram os destaques do Mengão no primeiro dia do Troféu José Finkel de Natação, o Campeonato Brasileiro Absoluto, competindo ao lado de grandes nomes do esporte nas finais principais dos 200m Livre e dos 100m Costas. Clique e confira todos os resultados e as próximas provas.

Ingressos - Os ingressos para Flamengo x Figueirense, domingo (18), às 11h, no Pacaembu, estão à venda pela internet, nos pontos físicos de São Paulo e na sede do Mengão, na Gávea. Clique e veja como garantir seu lugar!