Notícias

Flamengo enfrenta o Palmeiras pela liderança do Brasileirão

Rubro-Negro está a um ponto do Alviverde, atual líder; partida será às 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque

Por - em
O Flamengo está a apenas um ponto da liderança do Brasileirão. E justamente o líder Palmeiras é o próximo adversário do Rubro-Negro, na partida válida pela 25ª rodada do campeonato. O jogão será às 21h45 desta quarta-feira (14), no Allianz Parque, em São Paulo.

Preparação
Embalado pela quarta vitória consecutiva no Brasileirão, contra o Vitória, na Bahia, o Flamengo voltou aos treinos na segunda-feira (12), no Centro de Treinamento George Helal. O grupo que iniciou a partida no Barradão fez treino regenerativo e os demais atletas treinaram com bola no gramado. Na terça-feira pela manhã, Zé Ricardo fez os últimos ajustes na equipe, que viajou para São Paulo logo em seguida. Mais uma vez, a Nação Rubro-Negra lotou o aeroporto Santos Dumont com cerca de 5 mil pessoas para receber o time antes do embarque.

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Recordar é viver
No Brasileirão de 2009, o primeiro duelo entre Flamengo e Palmeiras terminou com vitória para o Alviverde, por 2 a 1, no Maracanã. Mas no confronto do returno, foi o Rubro-Negro quem venceu fora de casa e com muita categoria. Os três pontos - conquistados oito rodadas antes do hexacampeonato - vieram com dois golaços de Petkovic: um fazendo fila e outro olímpico. Relembre:

{{video-globo,1143683,625,350}}

Transmissão na TV
Na televisão, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a partida na TV Globo, para todo o Brasil menos SP, e no Canal Premiere (pay-per-view). Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Siga, curta e compartilhe o Mengão
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #PALxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.