Notícias

Suplente na convocação olímpica, Felipe Vizeu recebe medalha na sede da CBF

Atleta teria vestido a camisa 21 da Seleção Brasileira na Rio 2016 em caso de lesão ou corte de algum dos convocados

Por - em
Na tarde desta sexta-feira (16), o atacante Felipe Vizeu recebeu a medalha de ouro referente à conquista da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. O atleta ganhou a honraria por ter sido um dos suplentes da lista de Rogério Micale e vestiria a camisa 21 em caso de lesão ou corte de algum dos convocados.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Vizeu é artilheiro do Flamengo no Brasileirão com quatro gols, empatado com Guerrero e Alan Patrick. Pouco antes de subir para os profissionais, foi campeão, artilheiro do Rubro-Negro e eleito destaque na Copa São Paulo de Futebol Junior, a competição mais tradicional da categoria sub-20.

O jogador estará à disposição de Zé Ricardo na próxima partida do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Figueirense, no domingo (18), às 11h, no Pacaembu.