Notícias

Flamengo estreia com vitória no Peru

Rubro-Negro bateu o Bahia Blanca (ARG) por 60 a 50

Por - em
O FlaBasquete estreou com vitória, na noite desta sexta-feira (16), no I Torneio Internacional de Arequipa, no Peru. O time comandado por José Neto bateu a equipe argentina Bahia Blanca pelo placar de 60 x 50 após dominar praticamente toda a partida. O Rubro-Negro iniciou o jogo atrás no placar, mas ainda no primeiro quarto tomou a frente e se manteve ali até o apito final do árbitro no Coloseo Arequipa. O cestinha do Flamengo foi o camisa 10, Ronald Ramon, com 17 pontos no total. Ele também foi o jogador com maior tempo em quadra: 30min32seg.
 
"Esse primeiro jogo foi muito bom pra gente. Sabemos que temos ainda muita coisa para melhorar, mas saímos com a vitória. Esse é o primeiro jogo da temporada e conseguimos vencer. Saímos com o pé na frente", declara o jogador dominicano.   
 
As parciais da partida foram:

FLA 18 x 13 BAH
40 x 25
52 x 38
60 x 50
 
O Mais Querido enfrenta hoje os donos da casa, Elite Sports, às 21h (horário de Brasília). O Flamengo fará tempo real no Twitter.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).