Notícias

Milena e Letícia sobem ao pódio no Pan-americano da Bolívia

Atleta do Flamengo conquistaram dois ouros e uma prata, respectivamente

Por - em
As rubro-negras na Seleção Brasileira de Ginástica Artística foram destaques no Campeonato Pan-Americano da Bolívia, no Complexo Desportivo Coliseu Max Toledo, em Sucre, encerrado neste domingo (18).

Pela categoria adulta, com provas somente por aparelhos, Milena Theodoro foi ouro na trave (13,600) e no solo (13,275), enquanto Letícia Costa ficou com a prata no salto (13,813). Além das duas ginastas, Julie Kim também representou o clube na Seleção.

Para a técnica rubro-negra Keli Kitaura, chefe de delegação e uma das técnicas do time nacional feminino, o resultado foi satisfatório. "Tiveram uma performance positiva. A Letícia conquistou medalha no salto e a Milena, depois de se recuperar de lesão, se mostrou confiante e garantiu dois ouros hoje", afirmou.

As equipes de ginástica do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).