Notícias

Choro de pequeno torcedor emociona jogadores do Flamengo

Diego, Jorge e Alan Patrick conhecem pequeno Davi após vitória sobre Cruzeiro

Por - em
Ser Flamengo é uma emoção que transcende a razão  humana. É difícil explicar e, quando palavras falham, as lágrimas muitas vezes tomam conta. Neste domingo (26), a épica vitória do Mais Querido sobre o Cruzeiro fez aflorar em torcedores no mundo todo sentimentos muito fortes. E um deles foi o menino Davi.

Após a partida, o garoto de apenas nove anos de idade teve o privilégio de conhecer alguns jogadores no estádio Kléber Andrade, na saída dos vestiários. A emoção do menino no momento em que viu Diego chamou a atenção dos presentes e mexeu com todos. Danilo Moscon, seu pai, também levou a outra filha, Vitória, de 14 anos, para o encontro e falou sobre o amor dos herdeiros pelo Mais Querido.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo e pode participar de experiências onde interage com os jogadores! Clique aqui, participe do programa Nação Rubro-Negra e tenha esta oportunidade única!

"É realmente uma oportunidade indescritível. O Flamengo é uma paixão que a gente tem desde criança. Estou passando esta cultura de ser rubro-negro para meus filhos, já fomos à Gávea, na exposição dos troféus… É uma paixão que não temos como definir, vai muito além do que a gente sente", disse.

O amor da família pelo vermelho e preto chamou a atenção dos jogadores. Eles posaram com o camisa 35 e com Alan Patrick, que também assinou autógrafos para os três.

Depois de Diego, que conversou com o pequeno Davi, foi a vez de Jorge atender ao garoto. Ao ver as lágrimas, tomou um susto e perguntou a razão. Quando percebeu que eram lágrimas não de tristeza, mas de alegria, o lateral se tranquilizou e emprestou seu boné do clube para o garoto, com quem tirou foto.

"O Flamengo mexe com a gente. É raça, amor e paixão!", finalizou Danilo.

Confira o registro da FlaTV do encontro da família Moscon com os jogadores do Mengão:



*colaborou sob supervisão de Isabela Abirached