Notícias

Com treino tático no CT, Flamengo encerra preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro

Posicionamento ofensivo e jogadas de bolas paradas tiveram atenção especial

Por - em
Flamengo encerrou nessa sexta-feira (30) os preparativos para o próximo confronto pelo Brasileirão com treino tático no Campo 1 do CT George Helal, em Vargem Grande. O trabalho teve foco no posicionamento ofensivo da equipe nos momentos de pressão na saída de bola adversária, e nas jogadas de bola parada ofensivas, com instruções dadas pelo comandante rubro-negro com relação à movimentação dentro da grande área.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O treino teve foco específico no desenho de jogo que a equipe rubro-negra pretende implantar durante o confronto contra o São Paulo, observando as características do time paulista. Na sequência, Zé Ricardo comandou trabalho de faltas alçadas à área no momento ofensivo. No mesmo gramado, o zagueiro Donatti, que está em reta final de recuperação, realizou atividade física e com bola, auxiliado pelos profissionais do Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA).

O elenco rubro-negro segue viagem para São Paulo à tarde, onde, no sábado (01), enfrentará a equipe são-paulina. A partida será disputada no Morumbi, com bola rolando a partir das 16h.