Notícias

Vaz ressalta confiança no trabalho de Zé Ricardo: "Estamos no caminho certo"

Zagueiro falou aos jornalistas na sala de imprensa do CT George Helal após o treino

Por - em
Nessa terça-feira (04), o elenco retomou as atividades no CT, focados no próximo desafio do Mais Querido pelo Campeonato Brasileiro. Terminado o primeiro treino da semana, Rafael Vaz concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT George Helal, em Vargem Grande. O zagueiro ressaltou a confiança no trabalho do treinador Zé Ricardo, além de falar sobre o bom momento que vive na equipe e exaltar a qualidade do grupo rubro-negro.
Veja os principais trechos:

Boas apresentações no Flamengo
Existem momentos e momentos. Pode ser que as coisas não estivessem indo tão bem para mim antes de chegar ao Flamengo, mas aqui tive mais oportunidades e acho que foi por isso que tudo começou a fluir melhor. Consegui agarrar as chances que recebi e venho procurando fazer meu trabalho da melhor maneira possível.

Confiança em alta
Desde que cheguei ao clube, todos me passaram muita confiançam desde o Rodrigo Caetano até outros membros da diretoria, algo que só aumentou quando conheci o Zé Ricardo. Quando essas coisas acontecem, o atleta começa a jogar mais solto e consegue fazer um bom trabalho.

Desfalques para a próxima partida
O grupo é muito forte. São jogadores importantes, mas tenho certeza que quem entrar em campo poderá fazer o trabalho que precisamos. A vantagem do Palmeiras aumentou, mas seguimos muito confiantes nessa briga. Ainda temos dez jogos pela frente e muita coisa pode acontecer.

Oportunidades para outros atletas
Acho que essa é a chance que eles têm. Com um elenco tão grande, com tanta qualidade, os jogadores ficam à espera de uma oportunidade. Creio que essa seja hora dos companheiros que não vinham atuando mostrarem serviço. Temos confiança total no grupo e sabemos que tudo pode dar certo.

Semana cheia para treinar
Com certeza será um gás a mais. O professor Zé não teve muito tempo de trabalho recentemente. Com esses dias para botarmos mais em prática o que ele pensa, podemos crescer. O time oscilou um pouco nas últimas rodadas por diversos motivos, mas temos certeza de que estamos no caminho certo.