Notícias

Diego elogia apresentação contra o Santa Cruz: "Criamos e convertemos"

Meia falou aos jornalistas na zona mista do Pacaembu

Por - em
Nesse domingo (09), o Flamengo conquistou mais uma importante vitória para seguir colado ao topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Na zona mista do Pacaembu, o meia Diego concedeu entrevista e avaliou mais um triunfo rubro-negro.
O camisa 35 avaliou o resultado e fez elogios à equipe do Santa Cruz: "O jogo realmente foi difícil, mas nos comportamos muito bem. Por alguns momentos, eles ameaçaram e tiveram chances. Eles são fortes, especialmente na frente. Mas criamos e convertemos as chances. Por isso, vencemos."

Com a possível reabertura do Maracanã a tempo do jogo contra o Corinthians, o meia também comentou sobre a chance de atuar no estádio: "Que jogador que não sonha em jogar lá? Porém, não fico pensando nisso. As informações têm me deixado confuso. Não pode gerar ansiedade. Por algumas vezes, iriamos jogar e não deu. Estamos prontos para jogar em qualquer lugar. Se for no Maracanã, ótimo. Caso não dê, continuaremos fortes do mesmo jeito."

O Flamengo terá o clássico contra o Fluminense na próxima rodada da competição. A partida será disputada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com bola rolando a partir das 21h.