Notícias

Time principal realiza jogo-treino contra equipe sub-20 rubro-negro

Mancuello e Emerson marcaram os gols da vitória por 2 a 0

Por - em
O Flamengo retomou os trabalho no CT George Helal, em Vargem Grande, nessa segunda-feira (10) após mais três pontos conquistados no Pacaembu, em partida disputada no último domingo (09) contra o Santa Cruz. Os atletas que iniciaram o confronto fizeram treino regenerativo no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), enquanto demais jogadores foram ao gramado para a realização de jogo-treino contra a equipe sub-20 do Mais Querido.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Durante a primeira metade da atividade, os profissionais venceram por 2 a 0, com gols de Mancuello, em jogada trabalhada pelo lado direito, e Emerson, finalizando contra-ataque de maneira precisa após roubada de bola feita na intermediária. A segunda etapa teve algumas alterações em ambas as equipes, mas terminou sem gols.

O elenco retorna ao CT na tarde dessa terça-feira (11) para iniciar a preparação para o clássico contra o Fluminense, que ocorrerá nessa quinta-feira (13). O confronto será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e terá início às 21h.