Notícias

Éverton relembra estreia contra o Fluminense: "Marcado na minha história"

Atacante concedeu entrevista coletiva após treino regenerativo

Por - em
Terminado o trabalho regenerativo realizado no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA) nessa segunda-feira (10), Éverton falou aos jornalistas na sala de imprensa do CT George Helal, em Vargem Grande. O atacante comentou sobre a continuação do Campeonato Brasileiro, ressaltando a sequência de jogos difícil que os líderes terão até o fim da competição. Em outro momento da entrevista, o camisa 22 relembrou sua estreia pelo Mais Querido, em um Fla-Flu no ano de 2008.
Veja os principais trechos:

Sequência de grandes jogos
Acho que será complicado ambas as equipes vencerem todas as nove partidas restantes. Precisamos focar nos jogos que teremos, começando pelo Fluminense. São partidas muito complicadas, no entanto continuaremos pensando jogo a jogo. O Palmeiras pode tropeçar em algumas partidas, então temos que fazer nossa parte.

Expectativas para o Fla-Flu
Temos consciência de que se trata de uma rivalidade enorme entre as duas equipes. O Fluminense vem fazendo bons jogos e esperamos um confronto difícil. Eles têm muitos jogadores de qualidade, que podem decidir uma partida a qualquer momento. Tenho certeza que nossa torcida vai lotar Volta Redonda assim como fizeram no Pacaembu, apoiando o tempo todo. 

Estreia em 2008 contra o Fluminense
Fazer minha primeira partida pelo Flamengo logo em um clássico desse tamanho, no Maracanã e diante de 80 mil pessoas ficou marcado na minha história. Por isso todos os Fla-Flus são sempre especiais para mim. Aquele jogo terminou em 2 a 2, mas espero que dessa vez possamos sair vitoriosos.

Expectativa pela volta ao Maracanã
Voltar ao estádio nessa reta final seria perfeito. Nossa torcida do Rio deve estar com saudades do time. Lotar o Maracanã será mais um dos pontos fortes do Flamengo na reta final do Brasileirão.