Notícias

Flamengo volta a treinar após vitória em clássico

Preparação para partida contra o Internacional começou nesta sexta (14)

Por - em
Um dia após conquistar vitória emocionante sobre o Fluminense, o elenco do Flamengo se reapresentou e já treinou visando ao prosseguimento do Brasileirão.

Os jogadores que atuaram por 90 minutos contra o rival trabalharam na academia e fizeram trabalho de recuperação muscular. Os demais atletas foram ao gramado. Os goleiros participaram de treino específico de reflexos e posicionamento enquanto os jogadores de linha faziam aquecimento.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.


Em seguida, Zé Ricardo comandou um treino de contra-ataques, cruzamentos e finalizações. Com a bola lançada por uma das pontas, um jogador conduzia a bola e cruzava para outros dois, que puxavam pelo meio e variavam o posicionamento. Neste momento, Guerrero treinou à parte, focando na recuperação de lesão na coxa.

No final das atividades, foi feito um treino de ataque contra defesa em campo reduzido, onde quatro defensores treinavam contra cinco jogadores ofensivos.