Notícias

Réver comemora volta ao Maracanã: "De volta à nossa casa"

Capitão concedeu entrevista coletiva após treino no CT

Por - em
Nessa quarta-feira (19), o capitão Réver falou aos jornalistas na sala de imprensa do CT George Helal após o fim do treino coletivo. Dentre os assuntos destacados, a volta do Mais Querido ao Maracanã foi o tópico principal. O zagueiro comemorou o retorno do Flamengo ao estádio, além de comentar sobre a equipe do Corinthians, adversário rubro-negro no domingo (23), e sobre o trabalho do comandante Zé Ricardo até o momento.
Veja os principais trechos:

Retorno do Flamengo ao Maracanã
Quando estive jogando lá, principalmente contra o Flamengo, sempre foi muito difícil, tanto dentro de campo quanto com relação à pressão da torcida. Nós precisamos do Maracanã e o Maracanã precisa de nós. Chegou o momento de voltarmos à nossa casa e retribuir todo o carinho que os torcedores nos deram, de preferência conquistando a vitória.

Trabalho de Zé Ricardo no Mais Querido
O Zé tem uma parcela muito grande de mérito pelo momento que estamos vivendo, mesmo com todas as dificuldades que ocorreram no início. Ele vem provando no dia-a-dia o quanto é capaz. Isso não é surpresa alguma para nós que trabalhamos constantemente com ele. Pode ser para quem não convive com ele, mas não para nós. Ele é um cara que trabalha demais e isso vem surtindo efeito para nós.

O apoio da Nação carioca
Creio que, pelo fato de estarmos voltando ao estádio, a torcida será fundamental. Eles também estão carentes do Flamengo estar jogando no Maracanã. Claro que terá um sabor diferente. Espero que no domingo, nos esforçemos por todos esses torcedores que ficaram longe do seu time de coração. O Corinthians é uma equipe muito grande e precisamos fazer nosso papel para trazermos alegria a esses torcedores.

Incentivo dos torcedores por todo o Brasil
Comentamos bastante sobre isso, pois acabamos tendo que criar uma nova identidade jogando em diversos estádios do país. Sabíamos que seria um ano de sacrifício, com muitas viagens, mas conseguimos manter o equilíbrio a cada partida. Os torcedores compraram essa ideia em cada um dos lugares nos quais atuamos e foram fundamentais. Acredito que no domingo não será diferente. Espero que possamos fazer um bom jogo e que a torcida faça novamente esse show à parte.

Adversário da próxima rodada
O Corinthians está brigando pelo G-6 e vem de dois resultados positivos. Tem um treinador novo, jogadores que qualidade que estão buscando espaço na equipe. Temos que ressaltar que eles têm uma equipe muito forte, jogando em casa ou não. Iremos respeitá-los, mas buscaremos fazer um grande jogo para que cheguemos ainda mais fortes nessa reta final.