Notícias

Flamengo apresenta o curso de idiomas Yes! como novo patrocinador

Nova camisa estreará nesse domingo (23) contra o Corinthians

Por - em
Nessa sexta-feira (21), na sala de imprensa do CT George Helal, o Flamengo anunciou o curso de idiomas Yes! como novo patrocinador até dezembro de 2016. A marca ficará exposta no Manto Sagrado logo abaixo do número dos atletas. A exposição terá início no confronto contra o Corinthians que acontecerá nesse domingo (21), no retorno do Mais Querido ao Maracanã.

O Vice-Presidente de Marketing do clube, Daniel Orlean, falou sobre o novo patrocínio: "É um prazer enorme apresentar nosso novo patrocinador. O Clodoaldo, representante da Yes!, é um grande rubro-negro. Ontem aprovamos essa parceria por unanimidade em nosso Conselho", que completou: "Espero que nossos torcedores estejam interessados em aprender inglês e espanhol, já que no ano que vem disputaremos vários jogos internacionais."

O representante da Yes!, Clodoaldo Nascimento, também exaltou a parceria: "Para nós, é uma emoção muito grande ver nossa marca na camisa do maior e melhor do mundo. É um sonho que estamos realizando. Creio eu que qualquer um gostaria de estar em nosso lugar. Quam não gostaria de estar na camisa do Flamengo? Assim como faz o clube, nós também queremos fazer com que essa parceria leve educação desde as categorias de base até os mais velhos", encerrou.