Notícias

Diego: "É o momento de vencer"

Meia exalta luta do Rubro-Negro contra o Corinthians e pede concentração

Por - em
O Flamengo suou até a última gota, mas ficou no empate com o Corinthians, neste domingo (23), no Maracanã. Após a partida, o meia Diego, que teve atuação destacada, comentou a atuação rubro-negra e ressaltou a raça do time.

"Acima de tudo, temos sempre que acreditar e nos dedicar 100%. Isso nós fizemos hoje. Os três pontos eram nosso objetivo e não conquistamos, mas não vai fazer com que a gente baixe a guarda. Vamos seguir nesta direção, confiando no próximo jogo para conquistar uma vitória", disse.

O meia não se mostrou satisfeito com o resultado.

"É uma sensação de mistura. O objetivo eram os três pontos e ficamos chateados. Não ter conseguido a vitória num dia em que a torcida foi maravilhosa... mas sabemos que demos nosso melhor, tem também uma sensação de termos acreditado, nos dedicado até o último segundo. O clima continua positivo entre o elenco", afirmou.

Diego traçou seu caminho para a reta final do Campeonato Brasileiro.

"O título fica mais difícil, temos que ser sinceros. Mas não é impossível. Temos que colocar os pés no chão e vencer o próximo jogo, que vai ser muito complicado. As chances matemáticas são claras, e nós devemos nos concentar nos nossos jogos para não perder as forças", decretou. O camisa 35 aproveitou para contar como atingir esta meta.

"Vamos fazendo nossa parte. Conquistando as vitórias, voltaremos a falar novamente dessa situação de título. É o momento de vencer, jogo a jogo", explicou.