Notícias

Réver prega perseverança na luta pelo título: "Não jogaremos a toalha"

Zagueiro falou na zona mista do Maracanã após a partida

Por - em

Após o empate entre Flamengo e Corinthians por 2 a 2 na volta do Mais Querido ao Maracanã, o capitão rubro-negro Réver falou aos jornalistas na zona mista do estádio. Com foco na sequência do campeonato, o zagueiro falou sobre manter a concentração nos próximos seis confrontos que restam pela frente, lutando até o fim pelo objetivo traçado: o título.

Com o empate, tornaram-se seis os pontos que separa o Flamengo do topo da tabela. Rever falou sobre o tópico: "Sabemos que ainda tem muita coisa para acontecer. Ainda faltam seis rodadas, com três para tirarmos essa diferença do líder. Vamos manter o foco total, não jogaremos a toalha, até porque temos uma Nação por trás de nós esperando nosso melhor. Espero que na próxima partida possamos tirar um pouco dessa distância."

A continuação do Campeonato Brasileiro também foi um dos assuntos comentados, com atenção especial para o próximo desafio: "Sem dúvidas esse jogo contra o Atlético-MG será um divisor de águas para nós na competição. Nós colocamos o Flamengo nessa condição e fizemos com que o torcedor acreditasse em nosso trabalho. Temos que provar jogo a jogo que temos essa condição de brigar pelo título, independentemente do adversário."

O confronto acontecerá no sábado (29), no Independência, com bola rolando a partir das 16:30h.