Notícias

Vaz fala sobre o confronto contra o Atlético-MG: "Estaremos preparados"

Zagueiro falou aos jornalistas após o treino

Por - em
Terminada a atividade dessa quinta-feira (27), Rafael Vaz concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT George Helal, em Vargem Grande. O zagueiro comentou sobre a partida da 33ª rodada do Brasileirão, contra o Atlético-MG, além de falar sobre o treinamento dado por Zé Ricardo e sobre o reencontro de Diego e Robinho, jogadores que deixaram sua marca no futebol brasileiro.
Veja os principais trechos:

Partida contra o Atlético-MG
Sabemos que será uma grande partida. Todo mundo está esperando essa rodada, pois os quatro primeiros colocados irão se enfrentar nela. Estamos muito focados e concentrados em nosso trabalho. Não estamos olhando para trás, mas sim para a frente, pois ainda estamos lutando pelo título. Jogar em Belo Horizonte é muito complicado, temos consciência disso, mas vamos em busca desses três pontos.

Treino dessa quinta-feira
Trabalhamos muito. O treinamento que o professor Zé Ricardo deu foi de muita qualidade e certamente estaremos preparados para esse jogo. Não sei se o time está definido, creio que isso ocorrerá apenas no sábado, mas tenho certeza que quem for atuar tem totais condições de fazer uma grande partida.

Diego x Robinho
Deve ser um reencontro bem bacana. Os dois ainda têm uma grande amizade. Antes de começar a partida, tenho certeza que serão grande amigos, mas quando o jogo começar será cada um por si. Será legal para eles.

Reforços para a próxima temporada
Acho que a diretoria está certa em não comentar sobre isso, pois o ano ainda não acabou. Seguimos brigando pelo título e valorizar os atletas que já estão aqui é a postura correta a ser tomada.

Reta final do Brasileirão
Todos os jogos são determinantes nesse momento do campeonato. Essa partida terá um gosto especial por se tratar de um confronto direto. Vamos procurar dar o nosso melhor daqui até o final e conquistar os pontos em disputa. Queremos continuar brigando pelo título.

Diferença de pontos para o líder
Jogar no Flamengo é uma pressão diária e essa é só mais uma. Quando um jogador vem para cá, precisa aprender a conviver com isso. Ter cabeça no lugar, personalidade. Nesse momento, o Flamengo está focado nele, esquecendo os jogos dos adversários.

Influência de Mozer no elenco
O Mozer nos ajuda muito. Posso falar que, em relação ao setor defensivo, ele nos auxilia demais. É um grande ídolo do Flamengo e busca nos passar no dia-a-dia o que significa jogar aqui.