Notícias

Flamengo fecha preparação para enfrentar o Atlético-MG

Atividade tática marcou o último dia de treinos no CT

Por - em
No trabalho realizado na manhã dessa sexta-feira (28), o elenco rubro-negro treinou pela última vez no CT George Helal antes da viagem para Minas Gerais, onde enfrentará o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. A atividade consistiu em treino técnico voltado ao posicionamento da equipe e no aprimoramento das jogadas de bola parada, tanto em escanteios quanto em faltas próximas à grande área, com foco nos aspectos ofensivo e defensivo.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Enquanto o trabalho tático acontecia, parte dos atletas fazia treino em campo reduzido na metade oposta do gramado. Encerrada a preparação para a partida contra o Atlético-MG, foi a vez do treino recreativo, comandado pelo preparador físico Marcelo Martorelli. Por fim, Rafael Vaz, Gabriel e Mancuello permaneceram no gramado do Campo 1 para praticar cobranças de falta diretas ao gol.

À tarde, o grupo segue para Belo Horizonte, onde o Mais Querido enfrentará o Galo pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão, com bola rolando a partir das 16:30h.