Notícias

Elenco rubro-negro retoma atividades no CT George Helal com trabalho coletivo

Atletas que iniciaram o confronto no Mineirão fizeram treino regenerativo

Por - em
Nessa segunda-feira (31), o grupo retornou ao CT George Helal, em Vargem Grande, para iniciar a semana de preparação para o próximo desafio do Mais Querido no Campeonato Brasileiro. Atletas que iniciaram o confronto conta o Atlético-MG, no Mineirão, fizeram trabalho regenerativo no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), enquanto os demais foram ao Campo 1 para treino coletivo.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Na atividade, que contou com a presença de atletas da equipe sub-20 do Flamengo, o time formado apenas pelos profissionais venceu por 3 a 1, com gols de Emerson, Leandro Damião e Adryan. Felipe Vizeu descontou para o time adversário. Apesar de não ter atuado na partida do sábado (29), Mancuello não participou do treino pois realizou trabalho de fortalecimento muscular.

Essa terça-feira (01) marcará o começo da preparação para o clássico contra o Botafogo, que ocorrerá no próximo sábado (05). A partida será disputada no Maracanã, com início às 17h.