Notícias

Techlife: tecnologia e qualidade de vida

Conheça melhor a parceira de tecnologia do futebol rubro-negro

Por - em
Presente no Brasil há mais de 50 anos a tecnologia de Biocerâmica se destaca no mercado como grande aliada da saúde e bem estar do indivíduo comum ao atleta de alta performance. De origem japonesa e alemã, a tecnologia está sendo aplicada em produtos para tratamento local e sistêmico comercializados pela empresa Techlife, com a finalidade de levar ao conhecimento das pessoas terapias não invasivas que auxiliam tanto no tratamento, quanto na prevenção de várias patologias.
 
A Techlife, que cresce junto à geração que busca qualidade de vida por meio de atividade esportiva, traz essa tecnologia como grande aliada da saúde e, a fim de atender a necessidade e particularidade de cada cliente, a empresa adaptou sua tecnologia em produtos como: acessórios esportivos, vestuário, produtos residenciais e ambientes corporativos.
 
"Nossa tecnologia atua no combate a dores e inflamações, ajuda na redução do ácido lático, ajuda a prevenir a descalcificação dos ossos, entre outros benefícios", explica a diretora executiva da Techlife, Paula Abreu.
 
Parceria com o Flamengo
O sucesso da tecnologia chegou como novidade ao grande escalão esportivo brasileiro. A Techlife acaba de fechar parceria com o Clube de Regatas do Flamengo, que preza pela saúde equilibrada dos seus atletas.

A parceria, segundo a diretora Paula Abreu, surgiu com a missão de agregar alta tecnologia para a prevenção, com auxilio no tratamento de lesões nos atletas. "O Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP-FLA) tem o que há de mais moderno em tecnologia e a Techlife soma neste time", enfatizou Paula.
 
A parceria recebeu o aval do Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, consultor médico, especialista em ortopedia, traumatologia do esporte e medicina ortomolecular, que está há mais de uma década no clube. Segundo ele, a tecnologia será usada diretamente no processo de repouso e recuperação dos atletas pós-jogo e apostam que isso auxiliará na recuperação rápida, principalmente nesse ano que tem sido desgastante em função de todas as viagens.
 
"A gente, aqui no Flamengo, está muito feliz com essa parceria com a Techlife. A biocerâmica é uma tecnologia que venho estudando há quatro anos, assim como suas ações terapêuticas. Cada vez que estudamos mais, ficamos felizes com o resultado na ação analgésica e anti-inflamatória, porque a biocerâmica tem a função parecida com o infravermelho, calor profundo, atuando diretamente no processo inflamatório. Estamos muito felizes com essa parceria", afirmou Tannure.
 
As informações sobre a Techlife e seus produtos estão disponíveis no site www.techlifebr.com ou por meio do telefone (21) 96739-0370.