Notícias

Flamengo inicia preparação para o clássico contra o Botafogo

Atletas realizaram trabalho técnico seguido de treino coletivo no período da tarde

Por - em
Nessa terça-feira (12), o grupo rubro-negro reuniu-se no Centro de Treinamento George Helal para dar início à preparação para o clássico contra o Botafogo. O treinador Zé Ricardo comandou trabalho técnico no Campo 1, seguido de treino coletivo com parte do elenco profissional e jogadores da base rubro-negra.

Após atividade física realizada no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas encaminharam-se ao Campo 2 para dar início ao aquecimento com bola. Terminado esse trabalho, foi iniciado o treino técnico, que consistiu em triangulações e movimentação ofensiva, terminando em finalizações.

Quer ver o Flamengo cada vez mais forte e ainda ganhar descontos e vantagens? Clique aqui e seja sócio-torcedor!

Na sequência, ocorreu treino coletivo com parte do grupo principal e participação de alguns atletas da base rubro-negra. Zé Ricardo acompanhou de perto toda a atividade, enquanto os jogadores que atuaram no último jogo do Mais Querido realizavam trabalho à parte no Campo 2.

O Flamengo enfrentará a equipe alvinegra no próximo sábado (16), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador (RJ). O confronto terá início às 16h.