Notícias

Flamengo tem atletas convocadas para a etapa de Tóquio do Grand Slam de Judô

Daniele Karla e Bárbara Timo representarão o Brasil nas categorias 63Kg e 70Kg, respectivamente. Rosicleia Campos segue integrando a comissão técnica da Seleção Brasileira

Por - em
As judocas Daniele Karla (63Kg) e Bárbara Timo (70Kg) foram convocadas pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para representarem o país na etapa de Tóquio do Grand Slam, a última do ano. Além da competição, elas também participarão do treinamento de campo internacional da seleção brasileira, no período entre os dias 27/11 e 08/12.

O treinamento de campo é uma espécie de intercâmbio internacional, já visando a preparação dos atletas para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. Além das atletas, a treinadora Rosicleia Campos integrará mais uma vez a comissão técnica da seleção feminina.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).