Notícias

Diego joga bola com crianças do Complexo do Lins na Gávea

Camisa 35 do Flamengo fez a alegria dos pequenos rubro-negros no campo oficial

Por - em
É claro que não é só futebol. E na tarde desta quarta-feira (9), o campo oficial da sede da Gávea foi palco de mais uma demonstração de como o esporte bretão pode fazer a diferença na vida das pessoas. O meia Diego, a convite do eterno craque Júlio Cesar Uri Geller e do Fla Master, bateu uma bola com crianças do Complexo do Lins, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro no gramado que já recebeu tantos craques rubro-negros.

"Foi um dia mais que especial, não só para mim, mas para eles também. O sorriso deles, a alegria dessa molecada, é contagiante. Foi um grande prazer estar com eles e espero ter mais oportunidades, que com certeza virão. Levarei esse dia como uma excelente recordação", disse o camisa 35.

Programação da semana do futebol
Esta manhã, o elenco treinou no CT. Na quinta e na sexta-feira, os atletas voltam ao Ninho do Urubu, também pela manhã, e folgam no sábado. Domingo de manhã todos voltam ao trabalho em Vargem Grande. O próximo jogo do Flamengo pelo Brasileirão será no dia 16, quarta-feira, contra o América-MG, em Minas Gerais.