Notícias

Urubu e Coelho duelam no Mineirão

Ainda com chances matemáticas de título, Flamengo enfrenta América-MG pela 35ª rodada do Brasileiro

Por - em
O Flamengo tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Na 35ª rodada da competição, os comandados de Zé Ricardo entram em campo no Mineirão, contra o América-MG, às 21h45 desta quarta-feira (16). Os times estão em situações opostas na tabela, mas têm bons motivos para vencer: enquanto o Rubro-Negro já está garantido na Libertadores, mas segue com chances matemáticas de lutar pelo título, o adversário é o último colocado na tabela, a 12 pontos do primeiro clube fora da zona da degola.

Ingressos
Clique aqui e compre o seu.Todos os setores custarão R$ 50 (R$ 25 meia-entrada). Sócio-torcedor do Flamengo tem até 50% de desconto, não cumulativo com a meia. Os ingressos ainda estão à venda na internet. Clique aqui para comprar o seu. Para ver os pontos físicos de venda, clique aqui.

Pré-jogo
Depois do clássico contra o Botafogo, o Flamengo teve dez dias para se preparar para a partida desta noite contra o America-MG. Zé Ricardo aproveitou para fazer testes na equipe em treinos táticos no Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu. Confirmado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello para seguir à frente do time na próxima temporada, o técnico foi elogiado pelo meia Diego. "Todos nós esperávamos por isso, mas termos essa informação de forma oficial é maravilhoso. O Zé tem feito um trabalho brilhante. Não apenas como treinador, mas como pessoa também", afirmou. Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Recordar é viver
Em 25 confrontos entre Coelho e Urubu, foram 14 vitórias do Flamengo contra apenas cinco do América-MG. O Rubro-Negro marcou 55 vezes e sofreu 36 gols. Pela 16ª rodada do Brasileirão deste ano, Guerrero e Alan Patrick, de pênalti, construíram a vitória do Mengão por 2 a 1 e o time, agora já matematicamente garantido na Libertadores, na ocasião ficou a dois pontos do G-4.

{{video-globo,5188944,625,350}}

Transmissão na TV
Na televisão, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a partida na TV Globo e no Canal Premiere. Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Siga, curta e compartilhe o Mengão
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #AMGxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.