Notícias

Olho nos adversários, mas foco no trabalho: "Fazer nosso dever"

Juan falou sobre a sequência do campeonato após partida contra o América-MG

Por - em
De volta à equipe titular, o capitão Juan comentou sobre as próximas rodadas do Brasileirão depois da vitória conquistada sobre o América-MG na noite dessa quarta-feira (16). O zagueiro comentou sobre a necessidade de bons desempenhos do Flamengo até o fim do campeonato.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

"Acho que a gente tem obrigação de, primeiro, fazer todos os pontos. Os três de hoje e mais os outros nove que faltam. Sabemos que, no futebol, muita coisa pode acontecer", comentou o capitão rubro-negro.

Juan também falou sobre a sequência do principal concorrente ao título, que amanhã terá um confronto direto contra o Atlético-MG.

"Nós tínhamos um time muito regular, que vinha vencendo todas as partidas, mas, dos últimos doze pontos, fizemos quatro. Ninguém esperava isso, mas aconteceu. E como aconteceu conosco, pode acontecer com o Palmeiras também" - falou o zagueiro, que completou - "Amanhã eles têm um jogo difícil também. Depois vem o Botafogo, que complicou bastante as coisas contra a gente e hoje perdeu, então precisará de um resultado bom no domingo"

No entanto, o foco segue sendo nas próprias performances até o fim da competição.

"Primeiro precisamos fazer nosso dever, que é ganhar todas as partidas. Temos mais uma domingo agora, que precisamos ganhar os três pontos e vencer no Maracanã, diante da nossa torcida. Estamos devendo isso a ela", encerrou Juan.

O Flamengo enfrentará o Coritiba no próximo domingo (20), no Maracanã, com bola rolando a partir das 19h30.