Notícias

Diego garante que sonho do título segue vivo: "Ainda é possível"

Meia falou aos jornalistas na saída do gramado do Mineirão

Por - em
Com boa participação na vitória do Flamengo sobre o América-MG por 1 a 0, Diego comentou sobre o confronto ao sair do gramado do Mineirão. O meia ressaltou a dificuldade que é enfrentar o time do América-MG, principalmente em seus domínios, e valorizou o resultado positivo conquistado.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

"Foi um jogo bem complicado, o que nós já esperávamos. Os últimos resultados deles, principalmente jogando em casa, mostram a dificuldade que é jogar contra o América. Mesmo na última posição, criam muitas dificuldades, e hoje não foi diferente" disse o camisa 35. "Fomos melhores, sofremos um pouco, soubemos sofrer e ganhamos por méritos próprios", completou.

Com os três pontos e o retorno à segunda colocação do Campeonato Brasileiro, o meia acredita que o sonho do título ainda está muito vivo.

"Enquanto houver a possibilidade, continuaremos lutando, sonhando e acreditando. Ainda é possível. Temos que fazer nossa parte em primeiro lugar. Hoje fizemos e agora é esperar os outros resultados", encerrou Diego.

A caminhada continua no próximo domingo (20), quando o Mais Querido enfrentará a equipe do Coritiba no Maracanã. A partida terá início às 19:30h.