Notícias

Jorge garante foco total no Santos: "Dar mais do que 100% em campo"

Lateral falou aos jornalistas após o treino no CT

Por - em
Terminado o treino dessa quarta-feira (23) no CT, Jorge concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa. Dentre os tópicos abordados, o camisa 6 comentou sobre os "cheirinhos" que sente no Flamengo, remetendo à resposta de Diego em entrevista após o empate contra o Coritiba. O lateral-esquerdo também comentou sobre as especulações que estão surgindo o ligando a clubes europeus e fez um balanço geral do ano rubro-negro.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

"Cheirinhos"
Diego foi feliz no que falou. Todo o torcedor flamenguista sentiu um pouco do cheiro e do gosto de estar bem no campeonato. No ano passado, estávamos em uma fogueira. Hoje em dia, estamos brigando pelo segundo, terceiro lugar e já na Libertadores do ano que vem. Agora estamos focados no jogo contra o Santos e temos consciência de que será mais uma decisão.

Duas últimas rodadas do Brasileirão
Nosso pensamento agora está em entrar com tudo contra o Santos. Temos que dar mais do que 100% em campo, pois sabemos que os torcedores nos cobrarão isso, e com toda a razão. Estamos treinando focados, para botarmos tudo em prática durante o jogo e conseguirmos conquistar esses três pontos.

Interesse de clubes europeus
Fico feliz pelas especulações envolvendo meu nome, principalmente chegando no meu empresário. É uma grande demonstração de que estou bem aqui. Estou crescendo os olhos por parte dos clubes europeus e é algo que me deixa feliz. No entanto, meu pensamento está totalmente no Flamengo. Estou muito feliz aqui.

Balanço do ano rubro-negro
Acho que o balanço geral está mais focado nas mudanças pelas quais passamos no clube. As coisas não vinham dando muito certo no início, mas melhoramos muito a estrutura. A diretoria está nos ajudando muito nesses termos e confiando no nosso trabalho. O grupo está fechado, tem uma qualidade imensa. No balanço, conto a subida que demos no Brasileiro.