Notícias

Humberto evolui no tratamento e pode estar à disposição em duas semanas

Armador se recupera de fratura no pé esquerdo sofrida na partida contra o Macaé, pelo Estadual

Por - em
Depois de sofrer uma fratura no quinto metatarsiano do pé esquerdo no dia 6 de outubro, na partida contra o Macaé pelo Campeonato Carioca, Humberto está em fase final de recuperação e há duas semanas vem treinando corrida e caminhada no campo oficial de futebol da Gávea, sob supervisão do preparador físico Diego Falcão.

"Acho que estou evoluindo muito bem nos treinos, já voltei a correr em um bom ritmo e graças a Deus sem sentir nada. Agora a maior preocupação é com a parte física, até porque fiquei um bom tempo parado. Agora é ficar pronto fisicamente o mais rápido possível para poder voltar à equipe e ajudar meus companheiros", afirmou o armador.

O atleta já passou pela fase médica e fisioterápica e agora está fazendo treinos de transição com o profissional do CUIDAR (Centro Unificado de Identificação e Desenvolvimento de Atleta de Rendimento) para voltas às quadras. A previsão é que dentro de duas semanas ele volte a treinar normalmente e esteja à disposição do técnico José Neto.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).