Notícias

Caixa promove ação com clientes no Flamengo

Vinte rubro-negros passaram o dia na sede da Gávea e depois seguiram para o Maracanã no último domingo

Por - em
Cerca de vinte clientes de seis superintendências regionais da Caixa no estado do Rio de Janeiro tiveram uma tarde especial no último domingo (20). Rubro-negros fanáticos, eles passaram o dia na sede do Flamengo e de lá partiram num ônibus fretado para o Maracanã, onde o clube enfrentou o Coritiba pelo campeonato Brasileiro.

O tour foi acompanhado pela gerente de clientes e negócios da SR Rio de Janeiro Sul, Liana Santos, e incluiu uma visita ao museu do clube, local que guarda toda a história do rubro-negro carioca, com especial destaque para a taça do mundial de 81, conquistado pelo Flamengo em Tóquio, sob o comando de craques como Nunes, Adílio e Zico.

O grupo também seguiu em visita guiada à sede e pôde conhecer detalhes da Gávea. A estrutura inclui ginásio de basquete, piscinas que servem de treinamento para os times de natação, polo aquático e nado sincronizado, e o moderno ginásio da ginástica artística, que serviu de base para Simone Biles, vencedora de quatro medalhas de ouro pela seleção americana nos jogos Rio 2016, além de abrigar a equipe rubro-negra, base da Seleção Brasileira.

A surpresa final ficou por conta do jovem lateral Thiago Ennes, que antes de seguir para o Maracanã, entregou a cada um dos clientes uma camisa personalizada.

Para o pequeno David Laber, de sete anos, um dos mais animados com a experiência, o presente traria sorte ao time. "Acho que vamos ganhar de 7 a 0." E ele ainda fez questão de deixar um recado para a torcida. "Quando eu for presidente do Flamengo, vamos contratar o Messi e o Neymar", contou entusiasmado e sonhando alto.

A partida contra o Coritiba terminou empatada, mas os clientes rubro-negros já podem esperar novos rumos para o time, pelo menos no que depender do David.