Notícias

Atleta de Rosicleia Campos na Seleção chega em quinto lugar no Grand Slam de Tóquio

Judocas rubro-negras Barbara Timo e Danielle Karla perdem para japonesas na primeira luta

Por - em
A técnica do Flamengo e da Seleção Brasileira feminina de judô, Rosicleia Campos, viu sua atleta Rochele Nunes chegar ao quinto lugar no domingo (4), último dia do Grand Slam de Tóquio, melhor desempenho da equipe no dia. Depois de descolar a disputa do bronze na repescagem, perdeu a medalha to terceiro lugar para Yamabe, medalhista de bronze no Rio.

Mantenha vivo o esporte olímpico glorioso do Flamengo! Seja um Anjo da Guarda e transforme seu imposto de renda em medalhas para nossos ídolos.

No sábado, segundo dia de competição, as judocas rubro-negras tiveram dificuldades com duas japonesas. No meio-médio feminino, Danielle Karla Oliveira parou frente à Honoka Araki no primeiro combate. O mesmo aconteceu no peso médio, com Barbara Timo, que não passou pela Saki Niize.

A delegação permanece em Tóquio até a próxima quinta-feira (8) participando de treinamento de campo internacional na cidade. 

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).