Notícias

Flamengo retoma treinamentos de preparação para o confronto contra o Atlético-PR

Atividade técnica marca retorno do elenco rubro-negro aos trabalhos no CT

Por - em
Após a folga desse fim de semana, o Flamengo retomou os treinos de preparação para o último confronto dessa temporada pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR. Na tarde dessa segunda-feira (05), Zé Ricardo comandou atividade técnica focada no aprimoramento da precisão nos passes e na movimentação dentro da área demarcada no gramado, a fim de criar opções para os companheiros.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Em seguida, os atletas realizaram mais um treino técnico, dessa vez focado na construção de jogadas pelas laterais do campo. O exercício envolveu jogadores de todos os setores do campo, com atenção especial voltada aos que ocupam o centro do gramado, com muitas instruções dadas pelo comandante rubro-negro com relação ao desenvolvimento dos lances de ataque.

O elenco rubro-negro retorna ao CT na manhã dessa terça-feira (06) para dar continuidade aos treinamentos. A partida contra a equipe paranaense ocorrerá no próximo domingo (11) e será disputada na Arena da Baixada, com bola rolando a partir das 17h.