Notícias

Remo do Flamengo acerta parceria com o treinador francês Stéphane Durand

Técnico irá ministrar clínicas e prestará consultoria para o remo rubro-negro

Por - em
Após ser a casa da equipe da Grã-Bretanha durante os Jogos Olímpicos do Rio e receber o campeão olímpico Chris O´Brien no início de novembro para ministrar uma clínica em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro, o remo rubro-negro acaba de acertar uma nova e importante parceria. O treinador francês Stéphane Durand dará uma série de consultorias para o esporte fundador do Mais Querido, ministrando clínicas e camps junto ao Flamengo.

A primeira atividade do técnico francês junto ao Clube da Gávea será no início de janeiro, no dia 5 de janeiro. Durand realizará uma clinica, assim como será consultor da modalidade. O francês, que tem grande experiência internacional no esporte, também ministrará no clube ano que vem um camp em Porto Rico parar atletas americanos, mexicanos e porto-riquenhos e dois atletas rubro-negros foram convidados pelo coach.

Você também pode fazer parte da evolução dos esportes olímpicos do Flamengo sendo um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Reverta seu imposto em medalhas! Clique aqui e saiba como.

As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.