Notícias

Eduardo Bandeira de Mello participa de exame de faixa do judô rubro-negro

Presidente é graduado com a faixa marrom por todos os serviços prestados ao esporte

Por - em
Os alunos de judô da Escola de Esportes Sempre Flamengo e atletas das equipes de base da modalidade se reuniram na manhã desse sábado (10) para o exame de troca de faixa, no ginásio Hélio Maurício. Na ocasião, o Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, já graduado faixa roxa, foi promovido à faixa marrom por todos os serviços prestados ao Judô do Rio de Janeiro nos últimos anos. 

Luisa Parente, Gerente de Esportes Terrestres do Mais Querido, comentou a homenagem prestada ao Presidente:

"Tivemos esse evento, essa ação importante, significativa e simbólica que é a passagem de faixa do nosso Presidente Eduardo Bandeira de Mello, pelo o nosso coordenador técnico, o professor Betão, que pelo os serviços prestados nesses anos de gestão, pode ser promovido à faixa marrom, o que nos orgulha muito. ", disse. 

O sucesso do evento, realizado tanto pela equipe técnica do judô, quanto pela Escola de Esportes Sempre Flamengo, também foi destacado por Luisa:

"Foi um dia de muita alegria, de integração total da Escola de Esportes com a equipe de competição e toda a comissão técnica do judô, que é uma comissão de extrema importância, fundamental na história do clube. O exame de faixa, que é realmente um marco, um rito de passagem histórico do judô de graduação de cada faixa etária, de cada nível. É muito bom poder ver esses alunos, futuros atletas, futuros judocas junto com os nossos judocas de alto nível da atualidade, fazendo essa integração e também sendo promovidos", comentou.

Você pode participar ativamente do crescimento e evolução dos esportes olímpicos rubro-negros sendo um Anjo da Guarda. Reverta seu imposto em medalhas para o Flamengo. Clique aqui e saiba como. 

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).