Notícias

Atletas podem acessar formulário de pré-participação do CUIDAR

Clube inicia processo de cadastramento dos atletas dos Esportes Olímpicos que irão compor as equipes em 2017

Por - em
O departamento de Esportes Olímpicos inicia o processo de cadastro e recadastro dos atletas do Flamengo que irão compor as equipes na temporada de 2017. Este processo incluirá os atletas das oito modalidades olímpicas do clube: remo, natação, nado sincronizado, polo aquático, voleibol, basquetebol, judô e ginástica artística.
 
Os atletas receberão dos gerentes e/ou técnicos um kit/envelope contendo os formulários a serem preenchidos e entregues na secretaria do clube até o dia 9 de janeiro de 2017. Cada kit/envelope contém: informações gerais, ficha de cadastro/recadastro, questionário de pré-participação no CUIDAR e, quando necessário, contrato.

A entrega do kit preenchido será fundamental para o retorno dos atletas aos treinamentos em 2017 e os que não o entregarem no prazo terão o acesso restrito.
 
Tal procedimento tem por objetivo, além da atualização periódica de dados,  permear o desenvolvimento dos atletas com informações básicas e fundamentais para sua saúde e crescimento esportivo, onde os dados serão analisados e servirão de guia para processos evolutivos.
 
O questionário de pré-participação CUIDAR pode ser preenchido online pelos atletas que receberam o kit/envelope clicando aqui!