Notícias

Flamengo disputa última etapa do ano do Estadual de Natação

Luiz Altamir e Nathália Almeida defendem o Rubro-Negro na competição

Por - em
Os atletas da natação rubro-negra disputam nesta sexta-feira (16.12) a última etapa do ano do Campeonato Estadual de Natação. As categorias infantil a sênior da natação do Flamengo vão cair na piscina para brigar pelo título da competição que acontece até domingo (18.12), na piscina do Mourisco Mar, a sede náutica do Botafogo.

Atletas como Luiz Altamir e Nathalia Almeida, campeões brasileiros pelo último Troféu Daltely Guimarães, defenderão as cores do Mais Querido.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC)..