Notícias

Dani Karla e Luiz Filipe dos Santos brigam por vaga na seleção

Judocas disputam a Seletiva Tóquio 2020, em Osasco

Por - em
Neste próximo final de semana (13 e 14) os judocas rubro-negros Luiz Filipi dos Santos (100kg) e Danielle Karla (63kg) entram no tatame em Osasco, Grande São Paulo, para lutar por uma vaga na Seleção Brasileira da categoria. A primeira etapa da Seletiva Tóquio 2020, organizada pela Confederação Brasileira de Judô, selecionará 27 judocas dentre os 133 classificados para o evento para integrar a seleção principal de judô do Brasil. Danielle briga por uma das duas vagas disponíveis para sua categoria. No meio-pesado, categoria disputada por Luiz Filipe, só há uma vaga em aberto.

Os judocas do Flamengo estão acompanhados pelo técnico rubro-negro Márcio Pimentel e pelo fisioterapeuta Vitor Pessanha. Acompanhe abaixo a programação do evento:

Sexta-feira, 13 de janeiro:

18h30 – Pesagem Oficial
19h30 – Congresso Técnico

Sábado, 14 de janeiro:

9h – Início dos combates: Ligeiro, Meio-Leve e Leve
13h – Início dos combates: Meio-Médio, Médio, Meio-Pesado e Pesado
18h – Reunião com os atletas classificados
19h30 – Desafio Internacional

Os judocas classificados também serão convidados a disputar, logo em seguida, um desafio internacional com atletas da Colômbia.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).