Notícias

Flamengo trabalha com bola em atividade realizada no período da tarde

Treino consistiu em exercícios de precisão de passes e movimentação

Por - em
Assim como o trabalho que ocorreu na manhã desta quinta-feira (12), a atividade do período da tarde foi igualmente pautada pela intensidade. No Campo 2, os preparadores físicos rubro-negros Daniel Gonçalves e Marcelo Martorelli, além do consultor da EXOS Michael Minthorne, comandaram treino físico que consistiu em corridas que intercalavam momentos movimentação intensa e percursos de recuperação em velocidade reduzida.

Em seguida, foi a vez do retorno do grupo ao trabalho com bola no CT George Helal. No Campo 3, o comandante Zé Ricardo orientou atividade focada na troca de passes e reambientação ao jogo coletivo, com movimentações pré-determinadas em cada um dos exercícios propostos. Os goleiros fizeram trabalho à parte dos demais atletas, focado na resistência física.

Ao lado de Ederson no CEP FLA, Guerrero fez trabalho específico com base no aprimoramento do aspecto físico. Finalizando as atividades do dia, Miguel Trauco fez treino separado do elenco. O lateral-esquerdo passou parte da tarde resolvendo questões burocráticas, a fim de estar com a documentação em dia para atuar pelo Mais Querido assim que possível.