Notícias

Hakeem Rollins se apresenta esta quinta-feira na Gávea

Novo pivô do FlaBasquete receberá o Manto Sagrado das mãos do vice-presidente Alexandre Póvoa no auditório Rogerio Steinberg

Por - em
Após desembarcar pela primeira vez na Gávea na última sexta-feira (13.01), Hakeem Rollins, novo pivô do FlaBasquete, será apresentado no auditório Rogerio Steinberg, na sede social do Mais Querido, nesta quinta-feira (19.01), às 11h.

O atleta norte-americano chega ao Mais Querido para compor a equipe pentacampeã do Novo Basquete Brasil (NBB), comandada pelo técnico rubro-negro tetracampeão brasileiro, José Neto, e se unir na luta por mais um título da competição nacional.

O vice-presidente de Esportes Olímpicos, Alexandre Póvoa, e o diretor-executivo da pasta, Marcelo Vido, estarão presentes no evento para entregar ao jogador o Manto Sagrado. 

O evento será aberto para a imprensa, mediante credenciamento (imprensa@flamengo.com.br), e aos associados do Clube de Regatas do Flamengo.

Após a entrevista coletiva, Hakeem se juntará aos seus companheiros de equipe para seu primeiro treinamento em quadra, no ginásio Hélio Maurício. 

O próximo desafio do FlaBasquete será no sábado (21), às 14h, contra Franca, no Tijuca Tênis Clube. Os ingressos já estão à venda pela internet, assim como as entradas para Flamengo x Bauru, na terça-feira (24).

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).