Notícias

Guerrero rasga elogios a Trauco: "É um grande jogador"

Centroavante exalta resultado conquistado sobre o Boavista

Por - em
Autor de dois dos quatro gols rubro-negros que selaram a goleada sobre o Boavista, Paolo Guerrero exaltou a parceria com o lateral-esquerdo Miguel Trauco, companheiro de Seleção Peruana e que se junta a ele no Flamengo para a temporada 2017. O centroavante foi só elogios ao novo camisa 13 da Gávea.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

"Trauco é um grande jogador, tem uma boa batida na bola. Já nos conhecemos da seleção, então ele me procura sempre e isso é importante", disse o comandante do ataque rubro-negro.

Em seguida, Guerrero comentou sobre o momento da equipe, que vem de uma pré-temporada forte, mesmo com alguns dias de diferença para outras equipes que disputam o Campeonato Carioca.

"Mais importante que os gols é que o time está se entrosando. Estamos vindo de uma preparação de 15, 20 dias. No primeiro tempo custou um pouco, pois estava um pouco abafado. Mas, para um primeiro jogo, fico feliz com o resultado", completou

O próximo desafio do Mais Querido pelo Estadual será contra a equipe do Macaé. O confronto ocorrerá no Estádio Raulino de Oliveira, e a bola rola a partir das 19:30h da próxima quarta-feira (01).