Notícias

Guerrero ressalta "posse de bola positiva" após vitória sobre o Macaé

Centroavante peruano foi peça fundamental em mais um triunfo rubro-negro

Por - em
Terminada a partida no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o atacante Paolo Guerrero comentou sobre o desempenho da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Macaé, em jogo válido pelo primeiro turno do Campeonato Carioca. Guerrero comentou sobre o Flamengo versão 2017, que tem na intensidade sua maior característica.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Mesmo não indo às redes, o centroavante teve participação fundamental na vitória desta quarta-feira (01), e elogiou o desempenho coletivo da equipe. "A gente cria bastante, temos uma posse de bola positiva. Criamos pelo meio e pelos lados, então temos muitas opções de jogo. Tendo mais opções, criamos mais chances de gol", disse o camisa 9 rubro-negro. 

O atacante peruano teve, em 2016, sua temporada mais goleadora no Brasil e busca números ainda melhores em 2017. Com dois gols marcados no confronto de estreia pelo Campeonato Carioca, Guerrero fala sobre as diferenças em relação ao ano passado. "Acho que a bola está chegando mais. Todos estão se mostrando para o jogo e meus companheiros têm me procurado, o que é o mais importante. Fico feliz. Sigo me movimentando para ter mais chances de gol", concluiu.

A vitória desta noite mantém o Mais Querido na liderança do grupo B, com seis pontos. Na próxima rodada, o desafio será contra a equipe do Nova Iguaçu. O confronto será disputado nesse sábado (04), no Estádio Moça Bonita, em Bangu, com bola rolando a partir das 17:00h.